terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

.Brasileiros Gostosos










2 comentários:

  1. há se eu te pego,eu iria chupar todo sua pica que ela é uma delicia,alem de ser uma delicia e grande e grossa que eu adoro pica assim o que eu faço pra mim chupar essa pica ai,vc e tudo de bom continuen assim,mim add msn,juniorbol1989@r7.com, quero tomar todo seu leite,que é uma delicia,eu vou colocar sua pica toda na minha boca ,vou chupar tudo do ovo a cabeça e tomar todo leite disponivel pra mim,só em dizem isso o meu cú ficar ardendo como fogo ,eu quero toda essa pica de uma vez só no meu cusinho.pra mim sentir todo prazer ,parabem vc e um homem que todo desejaria chupar sua pica é colocar no cu.beijo gato eu ñ vou esquecer de vc munca mais.

    ResponderExcluir
  2. garotos lindos bom para mamar lamber cuzinho testiculos faço tudo com maiores de 18 beijos na vara cu saco tudo procurem me doriago1@hotmail.com

    ResponderExcluir